O FUTURO DA HUMANIDE - REFLEXÕES






segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

DNA

 Nosso corpo físico possui um DNA biológico, um código de vida e existência que nos identifica e nos torna únicos, individuais, sem igual. Assim, também, os demais seres vivos pelo universo afora. Até ai, tudo bem, todo mundo concorda. 
            Mas, penso, temos outra espécie de DNA, um código Quântico, do nosso Espírito ou Alma. Este, não só nos identifica enquanto cidadãos livres da matéria, como nos conecta ao "GPS"  do Universo para viajar na velocidade do pensamento, em busca do nosso endereço cósmico, sem nos perdermos, quando partimos daqui. Tal como fazem os Deuses, afinal, somos seus descendentes.
             Este DNA Quântico possibilita, também, a nossa reconexão à matéria já que o espirito ou nossa alma, é uma forma existencial quântica, usada apenas para nós deslocamos até o nosso novo endereço Cósmico de perfeição absoluta. Chegando lá, voltamos novamente a nossa forma existencial preferida, a matéria.
            Desta vez, porém, em corpo perfeito, que não adoece e não envelhece mais. Um Lugar chamado Paraiso, onde o mal não existe, onde o egoísmo, as doenças e o envelhecimento já foram dominados pelo conhecimento científico absoluto, já conquistado por lá.

Antônio Fuerreira Rosa.

INDIGNAÇÃO

Às vezes penso, quando  partirmos da Terra e chegarmos ao nosso novo endereço cósmico, a Perfeição e o Bem absolutos, encontrados por lá, será tamanho, que poderemos ser acometidos por uma espécie de indignação momentânea, por não termos voltado antes.

Antonio Ferreira Rosa.