O FUTURO DA HUMANIDE - REFLEXÕES






quinta-feira, 21 de setembro de 2017

0160-DOGMAS X CIÊNCIA.(EDIT)


A humanidade está entrando numa transição inflexível e obstinada, da fé dogmática nas religiões e teologias milenares, para a percepção das realidades verdadeiras, proporcionadas pela evolução da Ciências, genética, nanotecnologia, física quânticafilosofia, e o conhecimento geral...
Poucas pessoas no planeta já perceberam, por exemplo, que o eminente domínio da morte e a conquista da vida eterna aqui no planeta, será uma realidade conquistada por nós mesmos, através da inteligência herdada de "Deus", e implementada pela ciência. Jamais pelo que dizem os mitos dos livros sagrados.
Chega ser angustiante o desejo de que essa percepção libertadora sobre a verdadeira forma da nossa transcendência, seja concebida igualmente, promovendo a libertação de todos os seres humanos dos enganos milenares das teologias conhecidas.
O que me consola em primeiro lugar é a certeza de que nada detém a evolução e o conhecimento, e que, o tempo será nossa testemunha inquestionável; em segundo lugar, é a crença de que a verdade triunfará sempre, e os enganos sucumbirão, sempre.
Antônio Ferreira Rosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos poderão ser excluídos.