O FUTURO DA HUMANIDE - REFLEXÕES






terça-feira, 20 de novembro de 2012

0097-MÁS LEMBRANÇAS!!

Na estrada da vida, é inevitável que topemos, ao menos uma vez, em alguma época, com o DIABO; por mais que nos cuidemos, por mais que procuremos andar pelos caminhos da retidão, uma besta sempre poderá atravessar o nosso caminho, nos surpreender e nos afetar com sua natureza maligna... É claro que não estou me referindo ao mito de chifres, de rabo e tridente, estou me referindo aos únicos diabos que, realmente existem, os de carne e osso, que comem arroz e feijão; Às vezes moram na mesma cidade, ou até na mesma casa... Ainda bem que minha última experiência com esse tipo maligno, perpassa duas décadas...  Graças a Deus...

Antonio Ferreira Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos poderão ser excluídos.